segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Debate de chapas municipais do PED e atividade com José Eduardo Cardozo agitam São Leopoldo


No dia 24 de outubro, duas atividades importantes esquentaram as prévias do Processo de Eleições Diretas (PED) em São Leopoldo. No debate das chapas municipais, a Mensagem ao Partido 641, apoiadora de Alexandre Tadeu Schuh à presidência do Partido dos Trabalhadores na cidade, fez manifestações incisivas. A autonomia do partido, a integração com os filiados e a transparência na prestação de contas da entidade foram destaques nas manifestações. Uma negociação mais afinada com o governo municipal sobre os projetos a serem levados à Câmara de Vereadores, a eleição de Dilma presidente e Tarso Genro governador e a manutenção de um governo municipal petista são prioridades. A Mensagem ao Partido foi apresentada pelos companheiros Nestor Schwertner, Vitor Bender e Melaine de Paula.

José Eduardo Cardozo avaliou cenário para 2010

Alexandre Schuh 541 reforçou sua candidatura com a vinda de Raul Pont 341 e José Eduardo Cardozo 140, candidatos à presidência estadual e nacional, respectivamente. O encontro ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores, logo que encerrou o debate das chapas municipais na sede. Cardozo falou sobre o desafio das novas direções do Partido dos Trabalhadores em eleger Dilma como sucessora do presidente Lula.
“Para a elite brasileira será difícil permitir que além de um metalúrgico, o país eleja a primeira mulher presidenta da república, indicada pelo PT”, declarou. “Em 2010 teremos um enfrentamento político ideológico muito forte. Enfrentaremos o uso da mídia e do capital a favor da elite”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário